Publicidade

‘Meu namorado é tudo na minha vida’, diz Maiara ao fazer linda declaração à Fernando em live

Durante live show, cantora sertaneja encantou ao fazer declaração para o namorado: ‘Depois dele, os outros são só os outros’

Maiara e Fernando
Maiara e Fernando – Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite deste último sábado, Maiara e Maraisa fizeram uma live show e arrecadaram fundos para ajudar milhares de pessoas em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

Entre uma das músicas, a sertaneja Maiara aproveitou para fazer uma emocionante declaração ao namorado, Fernando, da dupla com Sorocaba.

Durante a transmissão ao vivo, antes de cantar a famosa música de Leandro e Leonardo, “Pensa em Mim”, a irmã de Maraisa brincou e disse que durante a canção muitas pessoas iriam ligar para o ex, mas ela não.

“Nessa daqui, tem muita gente que vai acabar ligando para o ex. A gente não, porque isso não existe na minha vida”, disse, divertindo quem acompanhava a live.

Ela encerrou dizendo sobre o seu amado e surpreendeu ao chamar o mesmo de ‘marido’: “Meu namorado é tudo na minha vida, gente. Depois dele, os outros são só os outros. É só ele. Nem lembro mais do meu passado. Né, marido?”, disse.  

Publicidade