Publicidade
Melody se revolta após alfinetadas de Anitta: 'Aprendi com você'
Melody se revolta após alfinetadas de Anitta: ‘Aprendi com você’ – Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista, Anitta zombou das estratégias de carreira de MC Melody e relembrou recusa da jovem em ser empresariada por ela; Veja

Nesta quarta-feira, 24/11, Melody mostrou que não ficou nada feliz com os recentes comentários de Anitta no ‘Podcats’ de Virgínia Fonseca e Camila Loures. Isso porque, a estrela fez piada ao falar sobre a carreira da artista mirim e a recusa da jovem de ser empresariada por ela.

Publicidade

“A Melody, eu acho que é o próximo ícone brasileiro, mas é só ter um pouco de mais direcionamento. Ela já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu e tudo bem. Não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela o ícone do Brasil. Eu acho ela tem o talento. Ela é muito bonita, ela canta… se ela se esforçar pra cantar bem, profissional, sem ser pra comédia, piada, acho que ela vai super bem”, dizia Anitta na entrevista.

++ Mel Maia rebate rumores de affair com MC Melody

Então, MC Melody compartilhou o trecho do momento em seu Instagram e fez questão de rebater sua ex-maior ídola. “Anitta, eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia. Sobre você me agenciar, sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, porque daqui a 4 anos, não sei, mas creio que meu nome já será maior que o seu”, disse na legenda, marcando a cantora.

Na entrevista, a dona do hit Girl From Rio também criticava a jovem por inventar notícias falsas para os lançamentos: “Melody tem que ter estratégia certa. Ficar inventando fake news, comédia e essas maluquices, não vai ser levada a séria. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu”, ironizou a artista na ocasião.

Publicidade

Assim, Melody não perdeu oportunidade para alfinetar Anitta: “Sobre inventar fake news, aprendi com você, vendo seus lançamentos. Agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto até na parte que me esnoba. Não ligo, pois, no fundo, sei que você também é minha fã assim como eu sou sua, te amo”, finalizou.

Veja a publicação:

Publicidade