Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Mc Th lança novo clipe e se consolida no cenário musical

Músico fala de assédio e passado humilde em entrevista exclusiva

Mc Th - Foto: Felipe Braga

Após o sucesso estrondoso de “Rabetão no Chão”, MC Th está de volta com mais um sucesso. Com apenas 24 anos, o jovem que é original da comunidade Vai Quem Quer em Duque de Caxias, está acumulando hits e se firma como um dos maiores artistas do funk nacional.

Em um papo com o Portal Marcia Piovesan, Thiago falou sobre sua nova música de trabalho, relembrou sua origem humilde e próximos projetos.

Portal Márcia Piovesan: Mc, tudo bem? Você veio de um sucesso estrondoso de ‘Rabetão no Chão’, e agora está chegando com ‘Me Envolvi com Uma Fã’. Quais suas expectativas para o novo sucesso e o clipe?

Mc Th: Dá aquele frio na barriga, aquela ansiedade gostosa. Tento sempre agradar o maior público possível. Canto o que eu vivo, e isso dá muito certo comigo. Espero que todos gostem.

Portal Márcia Piovesan: Na música você fala sobre uma noite com uma fã bastante ousada. Você acha que após o lançamento do vídeo esse tipo de assédio aumentará ainda mais?

Mc Th: Com certeza! Já é grande o assédio. Depois dessa música, acho que irá aumentar muito mais.

Portal Márcia Piovesan: Suas composições já foram gravadas por muitos artistas, de gêneros diferentes. Como você, um músico de funk, vê públicos de vários segmentos abraçando suas canções?

Mc Th: Esse é o combustível. Ser reconhecido pelo seu ‘trampo’ é bom demais. Só tenho a agradecer a todo público que curte o meu som, àqueles que regravam ou regravaram, aos DJs que tocam, a todos que, de alguma forma, somam no meu trabalho, e dizer que essa soma ainda vai nos levar muito mais longe do que já chegamos.

Portal Márcia Piovesan: A baixada fluminense está sendo reconhecida como berço de muitos músicos do funk e rap, levando o nome da região para o Brasil. Como você vê essa responsabilidade?

Mc Th: Não diria responsabilidade, mas sim uma porta aberta, um tipo de saída para que os jovens possam ser bem sucedidos em suas vidas, agarrando a oportunidade que a música lhes dá, e seguindo em frente, encarando madrugadas em estúdio , gravando um monte de versões para DJs diferentes , mostrando o trabalho em vários bailes de comunidades, até acontecer .. . Costumo falar que antigamente na favela todo mundo queria ser jogador de futebol, contudo hoje têm muitos que querem ser MC, DJ, pagodeiro, rapper … Graças a Deus!

Portal Márcia Piovesan: Quais seus próximos projetos? Há alguma parceria a caminho?

Mc Th: Quero curtir mais os meus últimos singles: ‘Deixa’ e ‘Rabetão no Chão’. Então devo fazer novas versões para uma dessas músicas. E já incluí ‘Me Envolvi com uma Fã’ no roteiro dos shows. E, além disso, manter os meus ‘ao vivo’ na favela, que a galera adora!

Me Envolvi com Uma Fã já está disponível em todas as plataformas digitais

Mais notícias para você

Famosos

Após mostrar a barriguinha sarada, Mari Bridi indica dieta que mudou sua forma de ver os alimentos: ‘Dá para ser feita com alegria no...

BBB

Ex-BBB Sarah elogia filha de Pocah e alerta os internautas sobre os ataques na web: ‘Pode até matar’ A ex-BBB Sarah se revoltou com...

Música

Joelma conta o que aconteceu para que decidisse colocar um ponto final no casamento com Ximbinha A cantora Joelma abriu o seu coração ao...

Famosos

Marilia Mendonça aparece com look mínimo ao renovar o bronzeado A cantora Marilia Mendonça aproveitou o ferido desta terça-feira, 21/04, para o curtir o dia de...