Publicidade

Maurício Manieri fala pela primeira vez após sofrer infarto: ‘É bom estar vivo’

Em hospital, cantor grava vídeo e fala sobre seu estado de saúde

Maurício Manieri. Reprodução/ Instagram

O cantor Maurício Manieri foi internado na UTI de um hospital na Grande São Paulo nesta última sexta-feira, 11/09. Ele sofreu um infarto após realizar uma live e foi levado às pressas para o hospital. 

Publicidade

Após passar por cirurgia, o artista apresentou melhoras e gravou um vídeo para tranquilizar os fãs. “Oi, meus amores. Tudo bom? Estou aqui para agradecer imensamente todas as mensagens que me mandaram nesse período tão difícil na minha vida. Momento muito dramático, mas as mensagens, o grupo de oração… estão ajudando muito na minha recuperação. Foi um milagre o que aconteceu. Os médicos aqui foram fantásticos, só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo, bom mesmo, para poder estar com vocês, agora de coração novo. Obrigada Deus, obrigada meus amores“, agradeceu ele.

A equipe do cantor também deixou um recado na legenda da publicação. “Deixo aqui uma mensagem do Maurício que nesta tarde teve uma melhora significativa e pediu para gravar esse vídeo pra cada um de vcs que estiveram conosco em orações , nos apoiando neste momento tão difícil e delicado de nossas vidas! Foi um MILAGRE… Agradeçemos a Deus e toda equipe do hospital que está realizando um trabalho fantástico. Deus abençoe a vida de você”, escreveu.

Nesta semana, a esposa do cantor, Izabelle Steis, surgiu no Instagram do marido para agradecer o carinho dos fãs. “Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho com o Mau. As orações são muito bem vindas nesse momento, farão toda diferença em sua recuperação”, escreveu na legenda da publicação.

Publicidade