Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Matheus e Kauan lançam projeto “O Santo Bateu” em São Paulo

Dupla irá dividir palco com novos talentos e artistas consagrados

Matheus e Kauan | Foto: Divulgação

Celebrando dez anos de carreira, Matheus e Kauan continuam acumulando sucessos. Seja com músicas, álbuns e dvds, eles sempre estão no topo das paradas.

Neste final de ano, a dupla resolveu dar mais um passo e lançou um projeto ousado. Levando o nome de um dos maiores sucessos da música sertaneja dos últimos anos, “O Nosso Santo Bateu” irá percorrer todo o país com um show bastante eclético e que poderá ter artistas locais dividindo o palco com os hitmakers, dando espaço a novos talentos e artistas consagrados. O start se deu no último final de semana na capital paulista, mais exatamente no Parque Estaiada, zona sul de São Paulo.

“Estamos muito felizes. Realizamos um sonho antigo de fazer um projeto nosso, que vai percorrer o Brasil. Foi melhor do que sonhamos”, disse Kauan. “Te Assumi Pro Brasil”, “Que Sorte a Nossa”, “Cerveja Sal e Limão”, “Quarta Cadeira” não vão faltar no setlist, além de outros ritmos, como rock, pop, funk, samba e músicas atuais que estão bombando nas rádios e plataformas digitais.