Publicidade

Marília Mendonça revela opinião sobre traições e relacionamento tóxico: ‘Passei muito por isso’

Rainha da Sofrência, Marília Mendonça abriu o jogo sobre a vida amorosa ao compartilhar dicas com os seguidores

Marília Mendonça revela opinião sobre traições e relacionamento tóxico: ‘Passei muito por isso’. Créditos: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 23/11, Marília Mendonça abriu o jogo sobre a vida amorosa nas redes sociais

Publicidade

Isso porque, a Rainha da Sofrência aproveitou um momento livre para responder perguntas dos seguidores, que quiseram alguns conselhos amorosos.

Questionada sobre a dificuldade de se abrir após um relacionamento tóxico, ela revelou já ter experiência: “Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso, mas temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora ou vai entrar não tem culpa disso“, começou Marília.

Tem que ver um meio termo em respeito a suas dores e em respeito a próxima pessoa pessoa que estiver na sua vida. Mas vai dar tudo certo”, garantiu.

Mais tarde, outro perguntou sua opinião sobre traição: “Eu não acredito nessa mudança, mas não quero te influenciar a fazer nada. Acho que isso é de cada um. Perdoaria de boa, mas não continuaria com a pessoa, porque acho que eu ia ficar lembrando disso o tempo inteiro e não ia ter mais relacionamento”, explicou.

Publicidade