Publicidade
Marilia Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja encantou os internautas ao mostrar o resultado da mudança no visual: “Maravilhosa é ela”

Marilia Mendonça voltou da viagem de férias e resolveu mudar o visual. Na manhã deste domingo, 05/09, a sertaneja mostrou o resultado do alongamento nos fios e arrancou elogios dos fãs.

Publicidade

Assim, na publicação ela revelou que retornou do México pensando na mudança: “E é nesse bota cabelo, tira cabelo que a gente vai kkkkk… mais uma vez, contrariando as estatísticas, cá estou de ‘cabelon’. Voltei das férias querendo mudar de cara de novo, mexer no volume e tal…”.

Ainda mais, maravilhados com a mudança no visual da cantora Marilia Mendonça, os internautas não pouparam elogios nos comentários da publicação. “Maravilhosa é ela”, destacou uma. “Arrasou demais lindona”, assim escreveu outra. “Meu Deus, tu tá perfeita de mais”, então comentou mais uma seguidora.

Viagem

Por fim, a cantora Marília Mendonça agitou as redes sociais ao compartilhar novas fotos de suas férias no México. Assim, ela e o namorado, o cantor Murilo Huff, estão hospedados em um hotel de luxo, que tem diárias de até R$ 4 mil em Playa del Carmen e, nas redes sociais, a artista surgiu admirando a beleza do local com vista para o mar enquanto renovava o bronzeado com biquíni verde.

Publicidade