Publicidade

Marília Mendonça rebate comentário sobre vida amorosa: ‘Não fala o que não sabe’

Perdeu a paciência! Cantora se irrita após crítica de seguidora sobre seu antigo relacionamento

Marília Mendonça. Reprodução/ Instagram

Neste domingo, 20/09, a cantora Marília Mendonça compartilhou um clique ao lado da mãe, Ruth Dias, e do filho, Léo. Além dos elogios dos fãs, o papai do bebê e ex-namorado da loira, Murilo Huff, também fez questão de comentar a publicação. 

Publicidade

“Deus abençoou”, escreveu o cantor. Uma internauta decidiu responder a mensagem de Murilo fazendo uma crítica ao relacionamento dos artista. “Eu sinceramente não entendo com vocês artistas, no geral, não permanecem muito tempo em um relacionamento. É mais fácil um casal pobre que luta junto e passam dificuldades, viverem casados do que vocês do meio artístico. Eu sinceramente acho que vocês combinam, vão criar juntos o filho de vocês. Juízo”, afirmou.

A sertaneja não deixou passar batido e respondeu. “Muito me espanta a capacidade que você, que o máximo que conhecem são minhas músicas, as músicas do Mutilo e as fotos que a gente posta; tem de palpitar, criticar sobre algo que de nada sabem. Aqui na minha casa, com a criação da minha mãe, a única coisa que segura relacionamento é se ele tiver funcionando para ambos os lados. Não tem nada a ver com ser pobre ou não, tem a ver com a responsabilidade emocional. Entendo que tem muita gente que foi criado para estar em um relacionamento a todo custo, mas eu e o Murilo somos adultos e sabemos o que é melhor pra nós. Ah, só mais uma coisa, a gente cria nosso filho muito junto, MAS muito junto mesmo.. digo que até mais junto que vários casais que estão juntos de fachada. Sbre criar juízo, te aconselho a mesma coisa. Quem tem juízo não fala o que não sabe. Boa tarde!”, declarou Marília.

Mais cedo, a musa surgiu cantando ao som da música de Ivete Sangalo. Com um estiloso biquíni hot pant, a mamãe de Léo ostentou as suas curvas e arrancou suspiros dos seguidores.

Publicidade