Publicidade

Marília Mendonça nega traição e abre o jogo sobre o ex-namorado

Cantora rebate notícias sobre o motivo do fim de seu namoro e fala sobre ter parado de seguir o ex no Instagram

Marília Mendonça
Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o fim de seu namoro com o cantor Murilo Huff, com quem teve um filho, Léo. Ela se pronunciou sobre as notícias que estão circulando sobre o motivo de seu término. Ao ler que teria sido traída e teria mexido no celular do ex, ela negou tudo.

Publicidade

“Primeiramente, o Murilo é um cara que sempre me respeitou, em tudo. Nós nunca tivemos a prática de mexer um no celular do outro, nunca teve isso. Eu e o Murilo, a gente sempre se respeitou. Eu tenho muito orgulho de ter o meu filho com ele. Ele é um cara muito do bem, lutador, batalhador, de família”, afirmou.

Na sequência, ela continuou: “Não é minha obrigação e nem minha vontade falar sobre isso, mas eu estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas, que estão machucadas porque terminaram um relacionamento. Quero que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com traição. Se eu parei de seguir ele é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro, porque as pessoas têm sentimentos”.

Antes de finalizar, Marília afirmou que os dois vão continuar a ser amigos. “A gente tem um filho. O Murilo vem ver o filho dele quando ele quer, porque ele é um ótimo pai e vocês precisam respeitar esse momento das pessoas”, terminou.

Publicidade