Publicidade

Marília Mendonça faz desabafo ao falar sobre queda nas buscas por lives: ‘Um tanto quanto óbvio’

Através do Twitter, a sertaneja defendeu os shows em transmissões ao vivo e fez um breve desabafo sobre a baixa das lives: ‘Já era esperado’

Marília Mendonça
Marília Mendonça – Crédito: Reprodução / Instagram

Recentemente, Marília Mendonça usou seu perfil das redes sociais para fazer um breve desabafo sobre a queda nas buscas por lives show.

Publicidade

Através de seu Twitter, a cantora respondeu a uma notícia que dizia que as pessoas não estão mais interessadas em assistir às transmissões ao vivo, musicais, como no início da quarentena, devido a pandemia do novo coronavírus.

“Um tanto quanto óbvio, já que usamos como distração e na maioria do país temos bares abertos, resenhas e etc, já era esperado, mas ainda há um seleto público de fãs em casa com saudade dos shows de seus favoritos e esperam ansiosos. Dia 08.08 estou na área pra esses”, desabafou ela.

Por fim, sertaneja aproveitou o momento para divulgar sua live, que irá ocorreu no próximo dia 8 de agosto: “Expectativa lá em cima, gente! Essa vai ser linda demais. Anota aí: Dia 8 de agosto LADO B, no meu canal do Youtube. Todo mundo lá, combinado?”, encerrou.

Publicidade