Publicidade
Marília Mendonça. Reprodução/ Instagram

A cantora Marília Mendonça aproveitou o início do ano para traçar as metas para 2021! A musa sertaneja usou as redes sociais nesta segunda-feira, 11/01, para dividir com os internautas alguns dos seus objetivos.

Publicidade

“Thread de metas pra 2021: Não ser a pessoa que precisa ter opinião sobre tudo e sobretudo dá-la sem que tenham me pedido tal opinião. Diminuir o uso de celular para fins totalmente sem lógica, no qual, no final sempre me vejo num perfil totalmente desconhecido e nem me lembro como fui parar lá”, começou. 

“Lembrar SEMPRE que o que eu “acho” não é um “fato”, é apenas o que eu “acho”. Parar de me auto-fragilizar em situações que apenas são desconhecidas pra mim. O desconhecido não representa o impossível. Se eu nunca fiz, o primeiro passo é fazer. Fazer as pazes com o imprevisto“, completou Marília.

“Utilizar o exemplo de 2020 pra entender que eu posso até fazer planos, mas executarei o que estiver ao meu alcance. Sem stress. Aprender a dizer não, sem que isso me deixe ansiosa e com medo de repercussões negativas, mesmo em âmbito familiar”, finalizou. 

Publicidade