Publicidade
Marília Mendonça
Marília Mendonça. Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça se recupera da Covid-19 e comemora nas redes sociais: ‘Estou muito feliz’

A cantora Marília Mendonça usou as redes sociais para anunciar que está recuperada da Covid-19. Neste domingo, 12/09, em seu perfil do Instagram, a musa mostrou foto do novo exame com o resultado negativo para a doença.

Publicidade

“Adivinha que está chegando com ótimas notícias desse segundo, nesse minuto? Ela mesma, Marília Mendonça, que testou negativo para esse vírus, esse maldito vírus. Vou deixar aqui o resultado pra vocês verem, porque eu gosto de vir contar notícia boa e eu estou muito feliz com essa notícia. Graças a Deus está todo mundo da minha família bem, já testei todo mundo aqui também”, comemorou Marília.

A cantora também aproveitou para aconselhar os internautas: “Meu conselho para você é: quando tiver com sintomas, se isole. Não confie totalmente no teste, porque pode dar falso negativo”, afirmou.

Além disso, Marília Mendonça também reforçou a importância da vacina contra a Covid-19. “Lembrem da vacina, tomem a segunda dose. Eu e minha família estamos ansiosos pela segunda dose. Já desinfetamos o quarto e contratamos uma empresa para fazer a sanitização da casa inteira. E seguimos assim, feliz, graças a Deus. Agora é curtir minha família, meu filho”, disse, por fim.

Marília Mendonça está curada da Covid-19
Marília Mendonça está curada da Covid-19. Reprodução/ Instagram

Marilia Mendonça aprova amizade de Maiara e Anitta

A cantora Marilia Mendonça, amiga e parceira de trabalho da dupla Maiara e Maraisa, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a amizade de Maiara com Anitta.

Publicidade

Recém-separada, Maiara curtiu o último final de semana em Miami acompanhada por Anitta e recebeu algumas dicas de relacionamento. Assim, a sertaneja conferiu os vídeos da noitada da amiga e aprovou.

“Anitta pode entrar no squad pra levar a Maiara para os rolê, porque se ela depender da veia da irmã dela e da cansada aqui, ela tá fu****”, escreveu a mamãe do Léo.

Publicidade