Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Marília Mendonça critica boatos sobre términos de relacionamentos: ‘Existem vidas’

Cantora faz desabafo nas redes sociais sobre as brincadeiras frequentes envolvendo separação de famosos

Marília Mendonça. Reprodução/ Instagram

A cantora Marília Mendonça usou as redes sociais nesta terça-feira, 20/10, para fazer um alerta às notícias e brincadeiras maldosas sobre separação de pessoas famosas.

Os sites agora deram pra comemorar término das pessoas… poxa, eu sei que não tem muita coisa pra comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto???? Eu sei que é o trabalho de vocês. Muitos eu sigo, acompanho e estou sempre interagindo, mas é só um feedback de seguidora. A gente precisa ensinar e fazer nossa parte, com a nossa visibilidade, que a desgraça do outro não deve servir de entretenimento. Isso é deprimente“, começou.

“É tão bom ler uma notícia boa de alguma conquista de um artista brasileiro, ler notícias de casamento, anúncios de que estão chegando os filhos… eu fico tão feliz! Términos são tristes, separações são complicadas, quando envolvem filhos, então“, completou a dona do hit “Supera“.

Dar a notícia, uma satisfação para os fãs, até aí ok. Eu entendo que somos pessoas públicas e já cansei de lutar pra que essas coisas não fossem o foco. Mas falar sobre isso todos os dias, fazer retrospectiva de separação, satirizar vidas e sentimentos, tristezas reais”, disse Marília.

A sertaneja também criticou as brincadeiras que os internautas fazem com o assunto. “Existe mais de uma pessoa por trás do meme que você criou pra ganhar likes. Existem vidas, planos que não se concretizarão, anos de convivência, problemas de infinitas formas e contextos. Não é nem sobre o meu relacionamento mais, mas sobre tudo que vem acontecendo”, completou.

E antes que digam que é o que dá IBOPE, eu sei que é, mas nós, influenciadores, temos total condições de fazer a nossa parte quanto a essa realidade e não alimentar a ideia na cabeça do público, de que a nossa vida é uma novela, de que qualquer término precisa de uma história cabeluda“, finalizou.

Marília se envolveu recentemente em um caso de transfobia durante uma de suas lives. Na época, a cantora admitiu que vai se aprofundar sobre as pautas da comunidade LGBTQI+. Para se redimir, ela ofereceu um espaço para a modelo Alice Lins, que foi espancada e estava a beira da morte por ser uma transexual.

Mais notícias para você

BBB

Sarah fala sobre conversa com Rodolffo fora do reality show para falar sobre o futuro da reação deles A ex-BBB Sarah Andrade surpreendeu seus...

BBB

Gabigol e Thiaguinho reagem sobre torcida por Juliette no BBB21 e fã diz: “Gabiette já é realidade” Na edição do Big Brother Brasil desta...

Márcia Piovesan

O participante do BBB costuma beijar o acessório frequentemente e o público quer saber o real motivo do escapulário de Fiuk Fiuk mais uma...

BBB

A ex-BBB Carla Diaz curtiu o dia na piscina neste domingo e lembrou que hoje tem paredão no BBB21, e brincou sobre não estar...