Publicidade
Marilia Mendonça celebra seis anos de carreira
Marilia Mendonça – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora agradeceu o carinho dos fãs e ao público que acompanha a sua carreira desde o início: ‘Meu público é muito fiel’

Hoje é um dia especial para uma das cantoras sertanejas mais queridas do nosso país: Marilia Mendonça! Isto porque ela está comemorando seis anos de carreira e decidiu agradecer o carinho dos fãs de longa data com uma linda mensagem.

Publicidade

Assim, nas redes sociais ela dividiu a alegria com os seguidores e agradeceu a todos por estarem ao lado dela durante esses anos em que ela muitas vezes precisou se afastar.

“Ontem completamos seis anos de carreira, parabéns para nós, para essa equipe, que está comigo desde sempre. Parabéns para vocês por estarem comigo, aguentando trancos e barrancos, mesmo no tempo que eu não estava criando nada, mesmo quando eu sumo daqui, quando eu não estou lançado música nova, vocês continuam me escutando”, iniciou a cantora por meio dos stories nesta segunda-feira, 09/08.

E, então, completou: “Meu público é muito fiel, vocês estão comigo além da música, além do lançamento, já criamos essa troca maravilhosa, e eu quero agradecer, por vocês terem ficado comigo todos esses seis anos. Muito obrigada, já, já estamos voltando e vai ser ‘massa’”, escreveu ela.

++Marília Mendonça exibe cinturinha ao usar look justo

Publicidade

Em seguida, Marilia Mendonça publicou vídeos da primeira apresentação de seis anos atrás, e mostrou que já lotava as casas de shows. Além disso, ela também compartilhou imagens de vários momentos do início da carreira.