Publicidade
Maiara, Marília Mendonça e Maraisa. Foto: Reprodução/Instagram
As Patroas: Maiara, Marília Mendonça e Maraisa. Foto: Reprodução/Instagram

Após a morte de Marília Mendonça, Maraisa animou os fãs ao revelar que dará continuidade ao projeto

Maraisa, dupla de Maiara, acolheu os fãs de Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira, 05/11, e falou sobre o projeto Patroas. Assim, através de uma publicação no Twitter, a sertaneja confirmou que pretende entregar a turnê que a dupla faria em parceria com Marília.

Publicidade

“Ei, Rebanho da MM [fã clube da Marília]… Vocês são nossos! Temos uma tour das Patroas pra entregar! Marília sempre fazendo tudo! Tô aqui revivendo cada áudio, cada referência… Rindo sozinha como ela sempre resolve tudo”, escreveu a cantora.

Então, rapidamente os fãs responderam à sertaneja e falaram sobre a decisão de seguir com os planos da turnê mesmo com a grande perda. “Dominem o mundo, nós vamos estar com vocês”, disse uma. “Estaremos lá. Vamos fazer de cada show um grande abraço em vocês”, assim comentou outra.

Por fim, vale destacar que no dia em Marília Mendonça, o produtor Henrique Bahia, o tio e assessor Abicieli Silveira, o piloto e copiloto faleceram em acidente aéreo, o trio Patroas lançou a canção Fã Clube. Ainda mais, por conta do lançamento, horas antes de morrer Marília ligou para alguns fãs.

++ Maiara relembra desabafo de Marília Mendonça

Publicidade

Publicidade