Publicidade
Maraísa - Crédito: Reprodução / Instagram
Maraísa – Crédito: Reprodução / Instagram

Ao lado de Maiara, Maraísa mostra sua boa forma em fotos com look sensual

A cantora Maraísa, da dupla com Maiara, abusou da sensualidade ao compartilhar as fotos de um novo ensaio ao lado da irmã. As duas apareceram com look pretos e poderosos para divulgarem a nova turnê da dupla, que começará em abril.

Publicidade

Nas imagens, Maraísa apostou em um conjunto de top e calça com muito brilho e deixou a barriguinh trincada à mostra. Nos comentários, as duas foram muito elogiadas pelos fãs. “Perfeitas”, contou um seguidor. “Que mulheres mais gatas do mundo”, escreveu outro. “Que maravilhosas”, afirmou mais um.

Lançamento da tour 2022, 15 de abril, no Espaço das Américas”, disse ela na legenda ao divulgar o novo trabalho da dupla.

Maraísa e Danilo Gentili?

A cantora Maraísa se divertiu ao ver a torcida dos fãs para que fique com Danilo Gentili. Em participação no Podcats, ela deu risada ao descobrir que estava sendo shippada com o apresentador.

Publicidade

Aí você mexeu com meu coração. Danilo é maravilhoso. Estou tentando desenrolar, mas está difícil. Faz tempo que ele foge, tem uns cinco anos que ele foge. Tem cinco anos que ele me enrola. Mas ali só vou se for para casar“, brincou.