Publicidade
Maraisa - reprodução - instagram
Maraisa – reprodução – instagram

Sentada no colo do Papai Noel, Maraísa surge fazendo um pedido inusitado para o bom velhinho: ‘Lá vamos nós outra vez!’

A cantora Maraísa, da dupla com Maiara, arrancou risadas dos seus seguidores ao relembrar um pedido inusitado que já fez para o Papai Noel. Com a proximidade do Natal, ela deu a entender que vai repetir o seu pedido.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a artista compartilhou o vídeo de quando sentou no colo do Papai Noel para pedir um marido. “Eu quero um marido bem bonito, alto, que gostei de música, que seja companheiro, que tome cerveja, igual a nós”, disse ela. Como continua solteira em 2021, ela completou o post: “Lá vamos nós outra vez!”.

Maraísa - Crédito: Reprodução / Instagram
Maraísa – Crédito: Reprodução / Instagram

Maraísa escreve carta para Marília Mendonça

No final da semana passada, Maraísa deixou os fãs emocionados ao escrever uma carta aberta para Marília Mendonça. Ela contou para a amiga tudo o que está sentindo desde a sua morte, como foi voltar aos palcos após a tragédia e como está lidando com o luto.

Amiga, confesso que no início eu só conseguia pensar em coisas ruins, coisas pesadas, mas desde então, venho imaginando o que você estaria pensando e gostaria que a gente fizesse! E nos últimos tempos, eu nunca tinha te visto tão engajada como estava no Patroas! E o que está me fazendo seguir firme, é lembrar das infinitas noites em claro que passávamos olhando o WhatsApp, acompanhando a evolução dos lançamentos, os números de plays; o tempo inteiro conversando com os nossos fã-clubes… Foram madrugadas inteiras nos movimentando pra fazer isso tudo crescer!”

Publicidade

E ver a sua dedicação tão profunda a esse trabalho, me dava ainda mais gás! E também por isso que, no primeiro momento, eu não queria mais trabalhar, não tinha ânimo pra mais nada! Mas eu sabia que, se eu não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, eu estaria sendo muito covarde e, certamente me arrependeria amargamente em breve. Ainda dói muito mas, mal podia imaginar que seria lá que eu encontraria a minha maior força; nos 35% de um trabalho que você fez com o maior amor do mundo. Eu sei que, mais do que ninguém, você não iria querer que nenhum dos seus se entregasse”, afirmou. Leia a carta completa aqui.