Publicidade
Maraisa, dupla de Maiara. Foto: Reprodução/Instagram
Maraisa, dupla de Maiara. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja deixou os fãs encantados ao surgir com o visual estiloso: “Banhada a ouro”

Maraisa, dupla de Maiara, esbanjou estilo e beleza ao posar com look dourado nas redes sociais. A cantora sertaneja publicou nesta quarta-feira, 27/10, uma foto usando macacão dourado, arrancando elogios dos internautas que gostaram da cor escolhida pela artista.

Publicidade

Então, na legenda a sertaneja economizou no texto, escrevendo apenas a frase: “Só o ouro”. Ainda mais, encantados com os registros, os admiradores da cantora não pouparam elogios. “Uma joia rara dessa e ainda vem banhada a ouro”, brincou uma seguidora. “Vi onde a beleza inteira do mundo foi parar”, escreveu outra.

++ Maraisa faz carta aberta e Marilia Mendonça se emociona

Carreira

Ainda mais, o novo projeto de MaiaraMaraísa Marília Mendonça, chamado As Patroas, foi parar em um outdoor na Times Square, que é uma região repleta de letreiros em Nova York. Assim, as três ficaram muito emocionadas com a conquista profissional e mostraram uma foto nas redes sociais.

Publicidade

Então, em seu perfil, Maraisa contou sobre a emoção de ver onde sua carreira chegou. “Gente, olhem isso!! É sério?! Isso está realmente acontecendo?! Me ajudem… me convençam que isso realmente está acontecendo!!! Desejamos tanto isso, mês passado fui passear pela Times sonhando em vê nosso trabalho lá, e agora está acontecendo“, escreveu.