Publicidade
Mano Walter
Mano Walter – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Mano Walter apareceu muito emocionado nas redes sociais para dar uma notícia triste aos seus fãs. Ele anunciou a morte de Show Steel, um dos seus cavalos favoritos. O artista contou que o animal não resistiu a uma cólica muito forte.

Publicidade

“Passando aqui para dar uma notícia triste para vocês. Infelizmente nosso cavalo Show Steel teve uma cólica hoje pela manhã e não resistiu. E como eu sei que o Show tinha muitos admiradores, estou passando para dar essa notícia para vocês e agradecer a todas as pessoas que sonharam comigo, desde o tratador, ao treinador, ao veterinário. Infelizmente não vamos mais poder lançar o Show, que seria dia 25 o lançamento dele”, disse ele.

No entanto, Mano Walter decidiu manter o seu leilão marcado para homenagear seu cavalo. “O show não pode parar, né. E eu vou fazer esse leilão em homenagem a você, meu Show, meu amigo”, declarou.

Por fim, o artista disse que vai criar os filhotes do seu cavalo. “Eu sempre vou acreditar na sua genética, nunca vou deixar sua genética desaparecer. Vou acreditar nos seus filhos, vou fazer de seu filho um garanhão, se Deus quiser”, contou.

Mano Walter

Publicidade