Publicidade

Maiara mostra foto rara com a mãe e faz homenagem: ‘Parecida com você’

Cantora emociona com homenagem para a mãe e diz que ela é uma mulher que a inspira

Maiara
Maiara

A cantora Maiara decidiu prestar uma homenagem para a sua mãe, Almira, nesta terça-feira, 21/07. Ela relembrou uma foto das duas juntas e contou que se inspira muito na mãe. Inclusive, a artista destacou o quanto elas são parecidas fisicamente.

Publicidade

“As mulheres ao meu redor me inspiram a ser minha versão mais forte!’ Mãe, sei que temos fotos melhores, mas essa é a que eu me acho mais parecida com você. Te amo!”, disse ela na legenda.

Vale lembrar que Maiara confirmou o fim do namoro com o cantor Fernando. Nesta semana, ela pediu respeito neste momento delicado de sua vida.

“Na vida tudo tem começo, meio e fim… E é preciso muita coragem pra seguir seu coração… Com o Fernando foi assim… Ele me fez ver a vida com outros olhos… Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento… Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante… A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares… Aqui, atrás dessa tela, existem sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes… Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!”, disse ela. 

Maiara e a mãe

Publicidade