Publicidade

Maiara ganha cavalo de Fernando Zor e dispara: ‘Me ajudem a escolher o nome’

Durante uma transmissão ao vivo, a cantora recebeu o cavalo escolhido pelo amado: ‘Eu não estou acreditando… É o nosso filho’

Maiara e Fernando
Maiara e Fernando – Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite deste último domingo, 05/07, Maiara ganhou um presente prá lá de especial de seu noivo Fernando Zor, e do cunhado Sorocaba. Durante uma transmissão ao vivo, transmitida na noite de ontem, a cantora ganhou um cavalo quarto de milha escolhido pelo amado.

Publicidade

Durante a live, a Maiara agradeceu: “Eu não estou acreditando… É o nosso filho, amor”, disse ela, falando com Fernando. “Melhor presente que você poderia me dar, Sorocaba. Melhor presente, amor”.

Através do Instagram, a sertaneja publicou algumas fotos recebendo o cavalo: “Acabei de ganhar um cavalo quarto de milha maravilhoso do meu amor, Fernando Zor, e do meu irmão Sorocaba! Quero que vocês me ajudem a escolher o nome dele! E aí?! Qual nome devo colocar?”, escreveu.

Nos comentários, diversos amigos da cantora deram algumas sugestões: “’SAMBORA’ em homenagem ao Richie Sambora! Deixa irmã”, comentou Maraisa. “’Mafe’ é brega”, continuou ela, dando risada. “Chama ele de ‘pradentro’, ai quando ele entrar nos lugares que não pode, você grita… ‘pradentro pra fora!”, disse o humorista Waldemar.

Publicidade