Publicidade
Maraisa - Crédito: Reprodução / Instagram
Maraisa – Crédito: Reprodução / Instagram

Maraísa, da dupla com Maiara, aproveitou a noite quente para se refrescar em uma hidromassagem ao ar livre

A cantora Maraísa, da dupla com Maiara, ostentou sua boa forma nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 28/04. Ela surgiu com biquíni fininho e a barriguinha trincada à mostra ao se divertir na área externa de sua mansão.

Publicidade

Desta vez, Maraísa aproveitou a madrugada para se divertir na hidromassagem, com direito a chopp na mão e muita música.

Vale lembrar que Maraísa deverá passar por uma nova dieta sob a orientação da coach e ex-BBB Maíra Cardi. Nesta semana, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, informou que Maiara e Maraísa devem fazer um novo programa de emagrecimento com Maíra em breve. Depois de emagrecerem mais de 10 quilos cada uma, elas devem ter o novo objetivo de secar e tonificar.

++ Maraisa relembra áudio que enviou para Marília Mendonça antes do acidente

Maraísa - Crédito: Reprodução / Instagram
Maraísa – Crédito: Reprodução / Instagram
Maraísa - Crédito: Reprodução / Instagram
Maraísa – Crédito: Reprodução / Instagram

 

Publicidade

Um ano sem sexo

Recentemente, Maraísa contou que está há um ano sem sexo por opção. Ela diz que seu foco agora é o seu processo seletivo.

“Eu estou bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu estou lá em casa e o cara vai e fala: ‘vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando eu terminei, eu fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, disse ela ao colunista Leo Dias.

Publicidade