Publicidade
Cauan. Reprodução/ Instagram

Enquanto o sertanejo Cauan continua na UTI em estado grave, a mãe dele, Shirlei Máximo, também foi levada para um hospital com complicações da Covid-19. Diagnosticada há algum tempo, ela teve problema de coagulação e precisou ser internada.

Publicidade

Segundo a assessoria de imprensa do artista, Shirlei teve uma complicação chamada TEP (Tromboembolismo Pulmonar), que causa a coagulação do sangue nos vasos sanguíneos. “No caso de Shirlei, graças a Deus, o TEP foi pequeno e levou a poucas repercussões. Ela também teve que ser internada, mas em apartamento fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Ela está estável e respirando sem necessidade de oxigênio”, afirmaram.

Vale lembrar que, há poucos dias, o pai de Cauan, João Luiz Máximo, também foi internado na UTI com complicações do coronarívus. “João Luiz Máximo também evolui bem, continua na UTI, mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h por dia), usando máscara de VNI. Os exames dele não apresentaram alterações significativas de ontem para hoje”.

Enquanto isso, o estado de saúde de Cauan continua grave. “Cauan Máximo continua internado na UTI, em estado grave, estável hemodinamicamente, com importante melhora clínica e também dos exames de sangue. Mantém-se em oxigenioterapia contínua (24h por dia), usando máscara de VNI e CAF para auxiliar na respiração. Deve fazer nova tomografia amanhã”, declararam.

Publicidade