Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Mãe de MC Melody expõe briga em família

Mãe de MC Melody expõe briga em família
Mãe de MC Melody expõe briga em família - Créditos: Reprodução/Instagram

Day Lima revelou conversas com o ex-marido e a relação complicada com o pai das funkeiras mirins: “Se arrependeu de ter a filha”

Nesta quarta-feira, 09/06, a mãe de MC Melody e MC Bella, Day Lima, resolveu abrir o coração sobre a relação complicada com a família. Isso porque, ela alega que tem um relacionamento complicado com o pai das funkeiras mirins, MC Belinho, que afeta a vida com as meninas.

Assim, Day Lima expôs uma série de prints de conversas com o ex-marido: “Gente, será que um cara desses está certo falando essa m****, que se arrependeu de ter a Mika, uma bebê que não tem culpa de nada? Mas toda vez ele sempre briga e coloca a criança no meio, sendo que não tem nada a ver“, disparou.

Em seguida, ela contou que Melody a teria bloqueado no aplicativo de mensagens e que sua outra filha teria pedido para que a mãe apagasse suas postagens.

“Estou três noites sem dormir com minha bebê passando mal. Eu aqui em casa e o pai dela brigou com a família por parte do pai dele, mas veio descontar tudo em mim. Que eu sou a cobra, que eu fiz briga. Eu não fiz nada, mas ele fica me acusando. Aí ele fala do passado, vem falar da bebê, tudo me atinge com a bebê“, revelou.

“Ele não resolve as coisas que tem comigo e coloca as filhas contra mim. Ele não é homem para me encarar, ele fala longe, mas na minha cara não fala“, completou.

Vale lembrar que os conflitos entre a mãe de MC Melody e o pai já são antigos. No ano passado, Day Lima contou que as filhas não queriam morar com ela pelas ‘regras’ que impõe, pois o ex-marido deixava as meninas fazerem tudo.