Publicidade
Luísa Sonza faz declarações sobre sua vida sexual
Luísa Sonza – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Luísa Sonza admitiu que participou até de “suruba” após terminar o relacionamento com o cantor Vitão

Luísa Sonza está aproveitando muito bem a sua nova fase de solteira, após terminar o namoro com Vitão. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no Youtube, a cantora confessou que participou até de uma “suruba”, entre outras coisas mais picantes.

Publicidade

Assim, ao desabafar sobre a sua vida íntima, a artista revelou que está curtindo bons momentos com amigos e aproveitando a vida sexual. Nesse sentido, Sonza foi questionada sobre quantas pessoas já ficou em uma mesma noite. “Sei lá, muita gente, acho que umas 6”, contou ela.

++Luísa Sonza assiste Verdades Secretas 2 e reage: “Pegaria a série inteira”

Em seguida, a cantora também falou que já teve sonhos calientes com várias pessoas.“Já, muitas vezes. Tenho sonhos eróticos. Algumas vezes, estava com a pessoa, outras, não”.

Por outro lado, Luísa declarou que já foi pega na “hora H” e que gosta de mandar nudes por mensagens. “Já, o tempo todo. Put*ria rola solta. Nude eu mando mais quando eu to namorando, não para a galera. Mas put*ria eu falo o tempo todo. Eu não mando solteira”.

Publicidade

Ela também falou sobre a sua personalidade durante um relacionamento e durante a solteirice. “Eu sou mais vagabund* namorando, eu já fiz muita put*ria namorando. Solteira eu sou mais recatada e do lar. Mas eu sou bem seletiva, não fico com qualquer pessoa, não”.

Ménage e outras “cositas más”

O youtuber Matheus Mazzafera perguntou para a musa se ela já havia feito ménage: “Não fiz ménage, já fiz suruba. Menáge é só com três, né?! Eu não fiz com três, só fiz com várias. As p*tarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento, porque não tinha feito nada antes. Mentira, só uma vez, na minha adolescência”.

Por fim, a ex-namorada de Vitão revelou que já transou até em um jet ski, mas nunca na praia. “Na praia tenho medo de alguém me filmar, eu acho que todo mundo vai ver, mas na piscina já fiz horrores”.

Publicidade