Publicidade

Luísa Sonza emociona web ao celebrar indicação a prêmio: ‘Felicidade sem tamanho’

Cantora agradece as indicações ao Prêmio Multishow 2020

Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram

A cantora Luisa Sonza usou as redes sociais nesta quarta-feira, 16/09, para agradecer as indicações ao Prêmio Multishow 2020. Ela está concorrendo em três categorias: Música chiclete, Cantora do ano e Clipe TVZ do ano

Publicidade

Que ano, meus amigos, que amo! Cês me conhecem não é de hoje e sabem da minha luta e de tudo que vivi. Viram de perto minha evolução desde os covers até aqui. Lembro do quanto as pessoas insistiam em não me reconhecer como cantora, me chamavam de qualquer coisa que não fosse isso, mesmo, cês sabem, vocês viram”, começou ela.

“E agora ver que estou entre as únicas CINCO mulheres indicadas (que me inspiram e que sou fã demais) na categoria no BRASIL TODO, é uma felicidade sem tamanho e a prova de que tudo valeu e VALE a pena. SONHEM, mas sonhem alto, e TRABALHEM MUITO, vivam pro seu sonho que ele ACONTECE. Não deixem NADA parar vocês. Vão duvidar do seu talento todos os dias, vão dizer que você é tudo, menos capaz. Mostre o contrário. É só o começo. Votem MUITO!!! Obrigada, Multishow pelas indicações!”, finalizou.

O namorado da musa, Vitão, também foi indicado ao prêmio e Luisa fez questão de parabenizá-lo nas redes sociais. “Meu orgulho nenê”, disse.

Publicidade