Publicidade

Luísa Sonza e Vitão surgem abraçados após live e agradecem carinho dos fãs: ‘Estamos muito felizes’

Após live da cantora, os dois apareceram juntinhos para agradecer os fãs e falar sobre o sucesso de nova música: ‘É o clipe mais amado do Brasil’

Luísa Sonza e Vitão
Luísa Sonza e Vitão – Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta terça-feira, 16/06, Luísa Sonza e Vitão surgiram abraçados após uma live realizada pela cantora.

Publicidade

Os dois se juntaram, agradeceram a todo o carinho dos fãs e comentaram sobre o sucesso da transmissão ao vivo.

“Gente, dei uma descansada e voltei aqui para agradecer a todos vocês pela live maravilhosa. Batemos recorde. Só tenho a agradecer a vocês, vocês são maravilhosos. Obrigada à toda equipe, à toda Alphaville que estava aqui gritando, muito obrigada aos meus vizinhos, que aguentaram meu barulho, vocês são maravilhosos”, disse ela.

“Salve, padrinhos. Queríamos agradecer muito a todo mundo que assistiu à gente. Estou muito feliz de fazer parte, muito obrigada, amiga, por me chamar para fazer parte da sua live. Muito obrigada a todo mundo que cantou junto com a gente”, agradeceu Vitão.

Logo em seguida, os dois falaram sobre o novo clipe que lançaram no dia 12/06, Flores, e as 32 milhões de visualizações. Desde que o clipe foi lançado, a artista tem recebido inúmeras críticas na plataforma do Youtube.

Publicidade

“Estou aqui com minha parceira Luluca e queria agradecer por mim e por ela a todos os views no nosso clipe, que é o clipe mais amado do Brasil”, disse Vitão.

“A gente está muito feliz, do fundo do coração. Por isso, a gente quis fazer essa surpresa para vocês do Vitão aparecer na live junto e cantar, porque Flores merecia uma apresentação ao vivo. Para agradecer ao carinho que a gente tem recebido toda essa semana. A gente está muito feliz com tudo isso que está acontecendo”, finalizou a cantora.

Publicidade