Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Luisa Sonza detona haters após assumir namoro com Vitão

Cantora fica irritada com críticas ao seu novo namoro: ‘Eu não acho que eu deva dar satisfação’

Luisa Sonza. Reprodução/ Instagram

A cantora Luisa Sonza abriu o jogo sobre o que pensa sobre os haters que a atacaram desde que assumiu o namoro com o cantor Vitão. Ela fez um desabafo nas redes sociais e disse que sempre foi atacada com mensagens negativas e que não vai mais se importar com este tipo de pessoa.

Confira o desabafo dela:

“A minha vontade é de falar um monte de coisa, só que não vale a pena. Não vale a pena porque a partir do primeiro dia da internet eu sempre fui atacada. Não importa o que eu fiz ou deixar de fazer. Eu cresci, evolui, mudei, desmudei, cantei todo tipo de música… e nunca importou para as pessoas isso. Nunca importou nenhuma atitude minha, coisas que eu realmente fiz. São coisas inventadas. Não importa o que eu venha falar, me defender porque eu sempre me questionava, me perguntava: por que comigo?”, afirmou. 

“Eu queria que as pessoas me conhecessem, queria mostrar que eu era legal e correta. Eu tinha vontade de mostrar que eu tinha caráter. Mas eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha pra dizer ou não. Não me interessa mais o que vocês [haters] estão falando, eu sei da minha verdade e eu não acho que eu deva dar satisfação, até mesmo por coisas que nunca faria. Vocês não merecem a minha atenção”, finalizou.