Publicidade
Luísa Sonza
Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza abre o coração ao revelar que está passando por um período difícil e preocupa fãs

A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais para desabafar com seus fãs nesta quarta-feira, 15/12. Sem entrar em detalhes, a estrela reclamou que está exausta.

Publicidade

Mano, eu tô completamente esgotada, quero que saibam disso“, escreveu em seu perfil do Twitter.

Em seguida, os seguidores ficaram preocupados com Luísa Sonza: “Saia das redes sociais, desligue tudo isso, e simplesmente vá descansar!”, disse uma fã. “Descanse esse final de ano e volta só em fevereiro, amor”, escreveu outra.

Luísa Sonza defende Marina Sena: ‘Parem’

Luísa Sonza defendeu Marina Sena na web após a cantora ter sua conta derrubada no Instagram por causa dos ataques de haters.

Publicidade

Assim, em suas redes sociais, Luísa fez um apelo para os usuários e rasgou elogios para Marina. “Parem de atacar a Marina Sena ela é foda para caralh*”, escreveu ela, sem papas na língua.

Além disso, quem também defendeu a colega da profissão foi Duda Beat, que deixou claro que Marina tem todo seu apoio. “Horrível pensar que a internet se tornou esse lugar de ódio, principalmente contra mulheres que estão batalhando para realizar seus sonhos e sempre tem que se provar de forma que jamais aconteceria com um homem… não dá para normalizar”, escreveu.

Recentemente, Luisa Sonza participou do programa Altas Horas, da Globo, e contou sobre como falou com os pais sobre sua bissexualidade. Ela contou que o assunto foi um tabu em sua casa, mas, quando encontrou uma chance de falar, ela se sentiu mais leve.

Publicidade

A estrela contou que a mãe chegou a pensar que a filha só tinha interesse por mulheres, mas a artista sente atração por homens e mulheres. “Isso é considerado um tabu. Mas a vida inteira minha mãe achou que eu era lésbica. Um dia estava solteira e meu pai falou: ‘Agora vamos ver se terei um genro ou uma nora’. Pronto. Essa foi a única conversa que tive com meus pais. Acho muito importante ter o apoio dos pais e conversar abertamente sobre tudo. Quando tive esse momento, de contar com eles, me senti muito mais segura para tomar atitudes na vida“, afirmou Luísa.