Publicidade
Luísa Sonza e Marília Mendonça - Créditos: Reprodução / Instagram
Luísa Sonza e Marília Mendonça – Créditos: Reprodução / Instagram

Luísa Sonza desabafa sobre saudades de Marilia Mendonça e relembra os últimos momentos ao lado da cantora sertaneja

Nesta tarde de terça-feira, 19/04, Luísa Sonza emocionou os fãs ao compartilhar um vídeo do seu último encontro com Marília Mendonça. Em seu perfil oficial no Instagram, a dona do hit Anaconda mostrou o momento divertido ao lado da sertaneja, que faleceu em novembro de 2021.

Publicidade

A amizade das cantoras havia se intensificado muito após o lançamento da parceira Melhor Sozinha, gravada antes da trágica morte de Marília em um acidente de avião. Ocasião em que Luísa viajou até o velório da cantora em Goiânia, onde não conteve as emoções durante a despedida da amiga.

No vídeo compartilhado, Marília aparece cantando desafinado a letra da própria música. “Estou sendo explorada”, disse a sertaneja rindo. “Vou explorar ela até o fim desse dia”, brincou a cantora pop.

“Eu obriguei ela cantar comigo à noite toda. Esse dia e ela cantou todas as músicas que eu pedi pra ela cantar pra mim. Nunca imaginei que seria a última vez”, escreveu a loira na legenda do vídeo ao lado da rainha do sertanejo.


++ Viúva de Maurílio se emociona ao encontrar Murilo Huff

Luísa Sonza abre o jogo sobre vida amorosa

Luísa Sonza aproveitou a segunda-feira, 18/04, para interagir com os fãs através das redes sociais e abriu o jogo sobre a sua vida amorosa.

Publicidade

“Vocês também são do tipo que só gostam de ficar com as pessoas encontrando elas naturalmente num rolê, meio que por acaso, só que nunca encontram ninguém e ficam numa eterna seca imensurável ou sou só eu?”, perguntou a artista, acrescentando: “Crushes, por favor, me encontrem naturalmente em algum show meu ou me chamem no WhatsApp [ou no] Instagram“.

Sem acreditar, uma fã disse que deveria “chover gente” atrás da cantora, que negou a afirmação. “Amor, é sério, ninguém chega em mim. Todo mundo tem medo, não fico com ninguém há meses (…) Eu deixo acontecer naturalmente, só que aí não acontece nada”, disse a loira.

“Meu sonho ser a piran* que vocês acham que sou, se vocês soubessem a seca que eu vivo vocês iam cair duro, vocês não estão preparados pra essa conversa ainda“, brincou Luísa.

Publicidade

++ Voltaram? Maiara beija Fernando durante show