Publicidade
Luísa Sonza
Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram

Durante período reclusa, Luisa Sonza muda a cor do cabelo e os fãs aprovam a mudança: ‘Não cansa de ser linda’

A cantora Luisa Sonza está com novo visual! Longe da internet há cerca de um mês, a artista fez uma mudança no seu cabelo e o resultado vazou na web. Desse modo, alguns perfis de celebridades no Instagram compartilharam fotos da estrela loiríssima.

Publicidade

Luisa Sonza deixou de lado o cabelo loiro em tom de amarelo para investir no loiro platinado. Assim, o novo visual conquistou os fãs, que já fizeram elogios para a musa. “Maravilhosa, prontíssima para a nova era”, disse um seguidor. “Não cansa de ser linda”, comentou outro.

Saúde mental

A cantora Luisa Sonza vai ficar mais um tempo longe das redes sociais. A artista tomou a decisão após ser alvo de ataques e ameaças de haters nas redes sociais. Assim, a equipe dela decidiu afastá-la da web para cuidar de sua saúde mental.

Desse modo, o novo álbum dela, que estava previsto para ser lançado em junho, foi adiado por tempo indeterminado.

Publicidade

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)”, escreveu a equipe dela. 

Então, os representantes dela continuaram: “O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais. Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas“.

Publicidade