Publicidade
Luisa Sonza
Luisa Sonza – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Luisa Sonza elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar novas fotos de sua viagem para Fernando de Noronha. A estrela surgiu com um biquíni mínimo e ousado ao posar no cenário paradisíaco da região.

Publicidade

Nas imagens, Luisa apareceu com um look marrom que escondeu apenas o necessário. Nos comentários, os fãs foram à loucura. “Meu Deus, que mulher”, disse um seguidor. “Perfeita”, afirmou outro. “Sereia demais!”, comentou mais um. “Rainha de tudo que há no mundo”, brincou outro.

Luisa Sonza
Luisa Sonza
Luisa Sonza
Luisa Sonza

PLANOS PARA O FUTURO

A cantora Luisa Sonza se uniu à lista de celebridades que participaram da corrente para responder comentários enviados pelos fãs através do Instagram, revelando serem verdadeiros ou falsos.

Na noite da última segunda-feira, 11/01, a artista foi questionada se planeja se casar com o namorado, o músico Vitão, e disparou: “Verdade né, eu namoro para casar mesmo, se não nem começo”, escreveu ela nos Stories do Instagram.

Vale lembrar que o casal assumiu publicamente o namoro em setembro de 2020, meses após o fim do casamento de Luísa com o humorista Whindersson Nunes.

Publicidade