Publicidade

Ludmilla procura a delegacia após ser vítima de boatos: ‘Vai ter que pagar por isso’

Cantora desabafa e presta queixa após perfil nas redes sociais dizer que ela traiu a esposa

Ludmilla
Ludmilla – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Ludmilla decidiu buscar por seus direitos na justiça após ser alvo de boatos nas redes sociais. Ela foi até uma delegacia para prestar queixa sobre um perfil na web que espalhou rumores de que ela teria traído a esposa, Brunna Gonçalves.

Publicidade

“Oi gente, bom dia. Tô indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis. Eu não ia falar nada só que eu tô de quarentena e não tenho nada pra fazer e quanto mais você c*** para essas coisas, mas as pessoas sentem direito de inventar mentira por trás de um fake. E hoje eu vou provar para essas três pessoas que a internet não é terra de ninguém. As pessoas têm que começar a ter mais cuidado. Vai ter que pagar por isso”, disse ela no Instagram.

Antes disso, a assessoria de imprensa dela já tinha desmentido os rumores. “A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual“.