Publicidade
Foto: Divulgação/Instagram

Um dia após casar-se com sua dançarina, Ludmilla usou suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (18) para fazer um desabafo.

Publicidade

A cantora lançou em novembro a música ‘Verdinha’, e disse que seu trabalho está sendo censurado no youtube. “Acabei de receber a horrível notícia de que classificaram a idade para assistir Verdinha. Tô chocada! O que tem no clipe de Verdinha que ninguém nunca viu aqui no Brasil, gente?”, se referindo à classificação etária imposta pela plataforma.

“O que tem no clipe de ‘Verdinha’ que é uma novidade extraterrestre no Brasil? Só se for uma negra no poder, no meio de uma plantação de alface, uma mulher delegando funções… deve ser isso que está de estranho, porque no Brasil não costumam ver”, rebelou-se a artista.

“E para completar, colocaram dois áudios de ‘Verdinha’ no Spotify circulando pra dividir os streamings, pra o streaming não ir só pro áudio oficial”, denunciou.

No final do dia a restrição imposta pelo no YouTube caiu e o vídeo voltou a ser reproduzido sem classificação indicativa.

Publicidade