Publicidade

Luciano Camargo faz homenagem emocionante para a esposa

O cantor encantou seguidores ao compartilhar mensagem de aniversário para Flávia Camargo

Reprodução.

Nesta sexta-feira, 19/06, o cantor Luciano Camargo comemorou o aniversário da esposa, Flávia Camargo, e compartilhou nas redes sociais uma mensagem romântica.

Publicidade

“Hoje é o dia dela!!!! Meu amor, revirando os meus guardados, encontrei essa carta que escrevi pra você… Hoje, no teu aniversário, aquela máxima cai muito bem: “O aniversário é seu, mas quem ganha o presente sou eu”. A sua vida é um presente no meu futuro, que traz sempre lembranças de passado feliz. E esse texto mostra exatamente isso.

Procurava um sorriso que me deixasse encabulado. Procurava uma boca, em que o beijo fosse doce, suave e fizesse eu querer mais. Procurava um abraço que me prendesse feito laço e me fizesse não querer mais sair, um corpo para o meu corpo deitar, minha pele encostar e que, entre a tarde e a noite, eu me entregasse sem medo, pronto pra amar. Você chegou assim: trouxe paz, trouxe amor… trouxe a certeza de que a minha vida não seria a mesma, que eu nunca mais seria eu, pois seriamos nós…. Feliz aniversário, minha amada! Flávia, te amo!!!”

https://www.instagram.com/p/CBoGS5sF07N/


Publicidade