Publicidade
Luciano Camargo e esposa. Reprodução/ Instagram

O cantor Luciano Camargo só tem o que comemorar em sua vida pessoal. Na última sexta-feira, 16/10, ele completou 17 anos de casado com a esposa, Flávia Camargo, e fez questão de celebrar a data com um depoimento especial.

Publicidade

Ao mostrar uma foto do grande dia, o artista falou sobre o amor e parceria do casal ao longo dos anos.

“17 anos de união, de comunhão, de compartilhar a vida a dois, depois aumentando com as nossas filhas… Somando com namoro, são 20… Com você eternamente, não só porque o ato de amar é eterno. Mas porque o amor se conjuga em todos os tempos, quando o ato se eterniza no encontro do seu olhar. Do acordar ao dormir, dos sonhos juntos, do superar e acreditar… Os atos nos movem em um um único sentido: nos sentirmos um só”, disse ele.

E completou: “Quando escolhi a data 16 de outubro para casar com minha amada, eu não sabia que por 3 vezes ela seria tão importante para mim. É o dia do alimento – e qual o maior alimento pra vida? Conhecer a palavra de Deus e na Bíblia diz que Jesus é o pão da vida, Jesus é amor, e ninguém dá o pão de verdade se não tiver amor…”.

Luciano disse que decidiu escolher a data do aniversário do casamento para lançar seu novo projeto musical. “Quando eu e toda equipe desse meu projeto estávamos conversando para definir uma data de lançamento, vimos que para dar o tempo de estratégia o dia ideal seria 16 de outubro… olha só: o dia do alimento chegando a mim de novo”, contou.

Publicidade

Por fim, ele celebrou a data especial em seu casamento e também o novo passo profissional. “Minha amada, em momentos tão difíceis para o mundo onde há tantas incertezas, medo, falta de esperança e desamor pela vida, dizer que eu estou vivendo o melhor momento de minha vida soaria egoísmo, mas minha vida com vc é assim… todos os dias é o meu melhor momento e hoje, no aniversário do nosso casamento, nasce oficialmente “A Ti Entrego”. E não poderia ser outra data, pois ele foi feito com muito amor, falando do maior amor do mundo, o de Jesus por nós… Feliz aniversário de casamento, meu amor! Te amo por toda minha vida”, escreveu.

Luciano Camargo