Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Lucas Lucco passa por procedimento para reverter harmonização facial: ‘Autoestima ruim’

Arrependido, o cantor revelou que não gostou do resultado final, por isso optou por retirar o ácido do rosto: ‘Ultrapassou o limite do que eu imaginava’

Lucas Lucco
Lucas Lucco - Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quinta-feira, 24/09, Lucas Lucco usou seu perfil das redes sociais para contar aos seus seguidores que irá passar por um processo para reverter a harmonização facial que realizou há mais de um ano.

Nos stories de seu Instagram, o cantor revelou que não gostou do resultado final, por isso optou por retirar o ácido do rosto, já que estava afetando sua autoestima: “Percebi que não tinha gostado muito do resultado”, disse ele.

“No meu caso, eu achei desde o primeiro momento que ultrapassou o limite do que eu imaginava. Confiei no profissional, para a quantidade que ia ser colocado, mas comecei a retirar o ácido do rosto um mês depois”, completou.

Por fim, o músico alertou seus fãs para prestar atenção na escolha do profissional adequado.

“Se você quer fazer harmonização, olhe bem o profissional, alguém que vai te aconselhar a fazer algo que fique natural e suave. Se ultrapasse o limite do suave, a gente acaba se olhando no espelho com traços que não são seus. Há a perda da identidade. Isso é muito ruim para a autoestima”, encerrou.