Publicidade

Lucas Lucco e a esposa escolhem novo nome para o filho: ‘Estava confuso’

Grávida, Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, conta sobre decisão de mudar o nome do filho: ‘Foi uma saga’

Lucas Lucco e Lorena - reprodução - instagram
Lucas Lucco e Lorena – reprodução – instagram

O cantor Lucas Lucco e a esposa, Lorena Carvalho, mudaram o nome do primeiro filho. Os dois tinha revelado que o bebê iria se chamar Lucas, mas mudaram de ideia. Agora, o bebê receberá o nome de Luca Carvalho Lucco.

Publicidade

Grávida de sete meses, Lorena explicou o motivo da mudança de nome com um depoimento nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 11/01.

A gente já definiu o nome do bebê. O nome foi uma saga para a gente. Tinha vários nomes que eu gostava e que Lucas também gostava. No último mês, a gente tinha definido que ele se chamaria Lucas. Mesmo nome do papai. Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. Com todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê ou assuntos relacionados ao bebê, a gente tinha que especificar. ‘O Lucas bebê’ ou o ‘Lucas filho’. Mesma coisa quando falava do meu marido ou irmão“, revelou.

Logo depois, ela disse sobre a nova escolha. “Nessa semana o Lucas, meu marido, pensou em um nome, me falou e eu falei: ‘É isso. Está escolhido. A gente fica mais confortável assim’. E o nome do nosso bebê será Luca. A gente gosta muito do nome Lucas e queria uma variação. Nos encontramos no Luca”, relembrou.

Lorena Carvalho revela qual é o novo nome do filho

Publicidade