Publicidade

Lucas Lima fala do nervosismo para live de Sandy e Junior

Músico fica ansioso para tocar piano em show online da esposa e do cunhado: ‘Se eu errar, já peço desculpas’

Lucas Lima e Sandy - Crédito: Reprodução / Instagram
Lucas Lima e Sandy – Crédito: Reprodução / Instagram

O músico Lucas Lima está ansioso para a live de Sandy e Junior no YouTube na noite desta terça-feira, 21/04, às 20h. Tanto que ele desabafou sobre o nervosismo nas redes sociais ao compartilhar um vídeo do ensaio no piano.

Publicidade

Lucas contou que terá que assumir o instrumento por causa da quarentena e está apreensivo com essa decisão. “Como pode ser que eu fique nervoso na live e erre tudo, achei prudente deixar registrada a introdução no piano. Mas não é sempre. Então, se eu errar na hora, já peço desculpas previamente pelos vacilos”, disse ele ao tocar A Lenda.

Na sequência, ele explicou: “Não temos pianistas disponíveis quarentenando aqui em casa e eu sou o que temos para hoje, então, seja o que Deus quiser. Não tem porquê ficar nervoso até porque vão ser só uns milhõezinhos de pessoas assistindo com a expectativa no talo. Qual a chance de eu me embananar todo e passar vergonha mundial? Não dá nada, perigo zero”, ironizou.

Sandy comentou na publicação do marido e disse que também está ansiosa: “Se a expectativa de vocês está alta, vocês não fazem ideia da nossa! Mas vai dar tudo certo! Torçam por nós!”.

Vale lembrar que, em 2019, Sandy e Junior agitaram o Brasil com a turnê Nossa História, que celebrou os 30 anos do início da dupla. Eles viajaram por várias cidades de norte a sul e, agora, o projeto deverá virar DVD e um especial no Globoplay.

Publicidade