Publicidade
Luan Santana. Foto: Reprodução/Instagram
Luan Santana. Foto: Reprodução/Instagram

Apaixonado, o cantor Luan Santana mostrou as gravações do clipe de Ilha e se derreteu por Izabela Cunha

Luan Santana arrancou elogios dos fãs ao exibir os bastidores do clipe da nova música, Ilha. Assim, na publicação desta terça-feira, 09/11, o cantor surgiu segurando a nova namorada, Izabela Cunha, no colo. Na legenda, o cantor foi discreto, mas não deixou de se declarar: “Te amo”.

Publicidade

Então, nos comentários, os admiradores não economizaram nos elogios ao novo casal. “O amor é lindo demais”, disse uma. “Que menina linda, toda a felicidade do mundo para vocês”, assim desejou outra. “Zero Defeitos”, comentou mais uma.

Ainda mais, vale lembrar que Luan assumiu o relacionamento com Izabela Cunha no iniciou de novembro. Na primeira publicação ao lado da amada, o sertanejo usou a nova música como referência na legenda: “Encontrei a minha Ilha”.

Por fim, antes do novo namoro, ele ficou solteiro por alguns meses após se separar de Jade Magalhães em 2020, com quem viveu um romance de 12 anos.  Assim, na época Luan não deixou de elogiar a ex-namorada: “Eu fiquei mal, como toda pessoa que termina um relacionamento, foram 12 anos incríveis que passei ao lado da Jade. Ela é uma menina maravilhosa”.

++ Irmã de Luan Santana fica noiva do jogador Raphael Veiga

Publicidade