Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Luan Santana lota show em São Paulo com sua turnê Viva

Cantor fecha o ano com casa lotada em São Paulo

Luan Santana | Foto: Jon Ricciardo Costa

No último final de semana São Paulo presenciou a chegada de um dos maiores shows da atualidade. Com um Unimed Hall lotado, Luan Santana baixou na capital paulista para seu último show do ano na cidade. Cantando os hits do seu show Viva, o artista não deixou faltar hits como ‘Quanto a Bad Bater’, ‘Acordando o Prédio’ e ‘Sofrendo feito um louco’.

“Foi realmente uma benção gravar o DVD na Bahia, na terra onde tudo começou, para assim passar o conceito deste projeto. Há pouco mais de 500 anos, navegar era o verbo da vez. Navegar é preciso! Viver é preciso, já dizia o poeta. Que saibamos usufruir da tecnologia sem sermos escravos e usar os meios de navegação para nos conectar com o mundo, dando valor ao abraço que não se digita”, define o cantor, ressaltando a bandeira que levantou em 2019: “VIVA!’, disse o músico sobre a gravação do especial que está levando para todo o país.

Agora o cantor fará uma pausa e vai passar as festas de fim de ano com sua noiva, Jade Magalhães, e familiares no interior do Paraná, retomando a agenda apenas no dia 28, onde fará show no interior da Bahia.