Publicidade

Luan Santana fala sobre o período de isolamento social e desabafa: ‘Um pesadelo’

Em entrevista, o cantor revelou que recorreu à ajuda para superar os momentos mais difíceis: ‘Me ajudou para levar isso da melhor forma’

Luan Santana
Luan Santana – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último sábado, 15/08, Luan Santana foi convidado para participar do Caldeirão do Huck, da Globo. O cantor abriu o coração ao falar sobre o início do período de quarentena, devido a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Durante o bate-papo com Luciano Huck, Luan admitiu que precisou de ajuda para superar os momentos mais difíceis e recorreu ao padre Fábio de Melo.

“De um dia para o outro cancelou tudo, não tem mais show, não tem mais nada. Parecia que eu estava vivendo um sonho, um pesadelo na verdade”, desabafou ele.

“Sabe quem me ajudou muito? O padre Fábio, ele me ajudou muito. Eu tenho uma amizade muito forte com ele. Falamos vários dias direto. Ele me ajudou a organizar as ideias, os pensamentos, para levar isso da melhor forma”, continuou,

Por fim, sobre o isolamento ao lado da noiva, Jade Magalhães, os dois disseram que a relação ficou mais forte.

Publicidade

“Tem sido bom pra gente, porque a gente nunca passou tanto tempo junto. Acho que agora a gente está realmente se conhecendo. Consolidou mesmo, acho que essa é a palavra”, encerrou.