Publicidade

Luan Santana anuncia nova live e lança o clipe da música Asas

Cantor está repleto de novidades na carreira: live junina com Wesley Safadão e novo clipe. Saiba mais

Luan Santana
Luan Santana – Créditos: Will Aleixo

O cantor Luan Santana está vivendo uma ótima fase profissional. Mesmo sem reunir uma multidão fisicamente em seus shows, o artista é um sucesso na internet. Depois de conquistar uma audiência impressionante na live de Dia dos Namorados – com mais de 30 milhões de pessoas assistindo simultaneamente -, ele se prepara para mais um show virtual.

Publicidade

Desta vez, Luan vai se reunir com Wesley Safadão para uma live em clima de festa junina. O encontro acontecerá no dia 20 de junho, diretor de Campina Grande, na Paraíba. O evento ainda terá a participação de Dorgival Dantas e Raí, do grupo Saia Rodada.

As festas juninas fazem parte da nossa cultura, da alegria que nos contagia, do estilo de uma gente feliz. Esse apagão cultural precisa ser aceso em nome de tanta alegria desse povo. Por isso, a gente se uniu, eu e o Wesley, para uma festa que vai levar a Vila Forró para dentro da sua casa. Nordeste é diversão com religião, costumes e comidas típicas, fitas e balões, danças que contagiam… é esperança, fé… E o nordestino sabe festejar em casa também como ninguém! Quero que essa live e esse encontro com o meu amigo seja histórico, inesquecível para todos nós!“, declarou o cantor.

A live será transmitida pelo canal de cada cantor no YouTube, neste sábado, dia 20 de junho, a partir das 20h. O show virtual destinará parte da arrecadação para instituições que assistem pessoas em questão de vulnerabilidade e também profissionais que trabalham direta e indiretamente nos eventos juninos.

Novo clipe

Luan Santana lançou nesta quarta-feira, 17/06, o clipe da música Asas, que é uma composição de Matheus Aleixo, da dupla com Kauan. A canção foi exibida no show Luan Love em Casa no final de semana passado e já é um sucesso.

Publicidade

A faixa foi uma grata surpresa para Luan, que foi ouvida, aceita e gravada em tempo recorde de cinco dias (entre receber e produzir), tamanha a sintonia que ele encontrou na letra do amigo Matheus Aleixo.

O vídeo do clipe está disponível no canal de Luan Santana no YouTube.

Publicidade