Publicidade
Luan Santana - Crédito: Reprodução / Instagram
Luan Santana – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Luan Santana arrancou elogios dos fãs ao comparar fotos atuais com as do início da carreira

Luan Santana surpreendeu os fãs nesta quarta-feira, 12/01, ao comparar fotos com mais de 12 anos de diferença. O cantor publicou registros da gravação do DVD Ao vivo em Campo Grande, gravado em 2009, e do DVD Luan City, gravado há algumas semanas.

Publicidade

Assim, na sequência de fotos postadas, é possível notar que os hábitos em cima do palco seguem os mesmo: “Algumas coisas não mudam nunca”, escreveu na legenda. Então, após serem surpreendidos com as fotos nostálgicas, os fãs “Amo desde sempre, pra sempre”, declarou uma. “Voltei no tempo agora, fã desse homem há 11 anos”, disparou outra.

Por fim, lembrar que Luan City, último projeto gravado pelo cantor ainda não foi lançado. O novo DVD promete grandes sucessos, com parcerias com a dupla Henrique e Juliano, Chitãozinho e Xororó e a cantora Luisa Sonza.

Aliás, recentemente o cantor não economizou elogios ao falar sobre Sonza e destacou a felicidade de ter gravado com ela pela segunda vez: “Menina, guerreira, dona de si, que não se deixa abater. Eu tô muito feliz com a nossa parceria. Uma música tão empolgante quanto essa, tinha que ser nossa, muito obrigado por aceitar vir pra minha cidade comigo”.

++ Irmã de Luan Santana sofre assalto em São Paulo

Publicidade