Publicidade
Lexa
Lexa – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Lexa levou um grande susto na noite de segunda-feira, 12/10, ao sair da gravação do programa TVZ, do Multishow. Ela estava no carro quando homens se aproximaram e puxaram o celular e a bolsa dela.

Publicidade

Nas redes sociais, Lexa surgiu chorando e muito abalada com o que aconteceu. “Gente, eu acabei de ser roubada, mas eu estou bem. Eu só estou nervosa, mas só para vocês saberem se eu sumir um pouco”, contou ela.

Após se acalmar, a artista voltou ao Instagram e deu mais detalhes. “Oi gente. Nossa, agora estou mais tranquila. Fui assaltada na altura do Barra Shopping, meu stylist também. Levaram meu celular e gravei no celular do Mitch. Na hora eu quis me comunicar porque eu não lembrava de nenhuma das minhas senhas. Consegui agora recuperar meu Instagram”, contou ela.

E completou: “Fiquei muito nervosa. Na hora não conseguia lembrar de nada. Quem já foi assaltado, fica em pânico, em choque. Estou falando no celular da minha mãe, agora que consegui recuperar tudo, com ajuda de várias pessoas. Estou bem”.

Lexa
Lexa

Publicidade