Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Letícia Spiller recebe famosos em lançamento de projeto

Atriz participa de canção com clipe gravado na França

Dienis e Letícia Spiller
Dienis e Letícia Spiller | Foto: Rodrigo Alcantara

Letícia Spiller é uma artista completa. No ar como Marilda em O Sétimo Guardião, ela aproveitou o final das gravações e uma brecha na agenda para reunir amigos para um evento especial na última terça-feira. Em parceria com Dienis, a loira lançou o clipe da canção Lua Cheia, gravado no sul da França. “A locação foi muito importante para transmitir a pegada que queríamos passar no clipe. Fizemos umas imagens lindas numas ruínas, que são muito usadas em filmes lá na Europa”, disse o diretor Nicolas Martin.

Dienis é veterano em trilhas de novelas. Malhação, I Love Paraisópolis e Império são algumas das tramas que tiveram canções suas e o músico aproveitou a ocasião para celebrar seu retorno ao Brasil. “É um desafio fazer o público relembrar a minha trajetória aqui. Amo meu país”, falando sobre este recomeço. 

A veia musical de Letícia voltou a aflorar. Ela, que cantava desde a época das Paquitas, retomou este lado ao se juntar ao grupo El Camino e agora nesta parceria. “Tenho muitos planos. Gosto de experimentar, de trabalhar. Quero fazer muitas coisas ainda. Podem esperar muito de mim atuando, cantando, produzindo”, dissertou ao falar sobre ser multifacetada. A mãe de Pedro não deve parar por aí e uma divulgação do trabalho pela Europa está nos planos da loira. 

https://www.instagram.com/p/Bw-UpQml6o7/?utm_source=ig_embed