Publicidade

Os fãs da música sertaneja vão se divertir com a live VillaMix em Casa Modão, que acontecerá neste domingo, 07/06, às 15h. Leonardo e Os Parazim vão estar entre os artistas que vão comandar a festa com direito a muita música de raiz.

Publicidade

A transmissão acontecerá nas redes sociais, rádio e aplicativo do VillaMix Festival. Entre os artistas convidados estão Rionegro e Solimões, Leonardo, Mato Grosso e Mathias, Cezar e Paulinho e o Trio Parada Dura.

A organização do evento garante que vai evitar aglomerações de profissionais por trás das câmeras e também não divulgou o local do evento para não ter alvoroço dos fãs.

A live do festival tem o intuito de arrecadar doações para instituições filantrópicas. Agora agora, o projeto VillaMix Esperança e o VillaMix Em Casa já arrecadaram 2.119,000 em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD, além disso, mais de 100 mil toneladas de alimentos, mais 4 mil cestas básicas e 558.000 insumos hospitalares distribuídos para todo Brasil.

Publicidade