Publicidade
Lorena Improta e Leo Santana
Lorena Improta e Leo Santana – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Leo Santana se tornou um homem de sucesso em sua carreira, mas nem sempre foi assim. Ele contou que, na infância, sua família passou por dificuldades financeiras. Tanto que ele sofria por não conseguir estar sempre na moda como os seus amigos.

Publicidade

Na época, Leo queria o último modelo de tênis, mas seus pais não tinham condição de comprar. Hoje em dia, ele se tornou um apaixonado por tênis e tem um verdadeira coleção em casa.

“Sapato é minha paixão! Não posso ver um lançamento que já quero. Não sou deslumbrado com carro, lancha, casa… Tênis é que deixam meus olhos brilhando. Sofri muito quando moleque, não tinha condição e meus amigos usavam uns incríveis, que eu pedia emprestado. Agora, Deus me deu essa bênção”, contou ele.

Recentemente, Leo e Lorena Improta reataram o namoro e já fazem planos de subir ao altar. “Estamos reorganizando aqui, porque ela já está começando a trazer as coisas da casa dos pais. E se virando para dividir a parte do closet para cada um, porque ela também é a doida do sapato [risos]. Por isso, a gente se entende!”, brincou.

Publicidade