Publicidade
Lorena Improta e Leo Santana
Lorena Improta e Leo Santana – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Leo Santana e a dançarina Lorena Improta estão ‘grávidos’! Eles anunciaram que esperam o nascimento do primeiro filho juntos. Os dois compartilharam uma foto nas redes sociais nesta terça-feira, 16/03, com o anúncio especial.

Publicidade

Ahhh estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. E ainda bem que esse dia chegou! Tem BabyGG na área!! Isso mesmo, grávidos!“, afirmaram.

E completaram: “Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família“.

Vale lembrar que Leo e Lorena se casaram no dia 20 de fevereiro de 2021 em uma cerimônia civil na casa deles em Salvador, na Bahia. “Estou muito feliz!! Lore é a noiva mais linda do mundo!!! Infelizmente, devido a Pandemia, não podemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, com todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimonia religiosa, lua de mel… Mas, agora estamos oficialmente casados e eu estou cada dia mais apaixonado pela minha agora esposa”, disse Léo, na época.

Leo Santana e Lorena Improta

Publicidade