Publicidade
Léo Chaves
Léo Chaves

O cantor sertanejo Leo Chaves estava empolgado para realizar a sua segunda live em seu condomínio em Contagem, em Minas Geral. A produção do sertanejo montou um pequeno palco na área de lazer, de forma que as pessoas pudessem desfrutar o show de suas varandas.

Publicidade

No entanto, de acordo com o portal Estado de Minas, um grupo minoritário de moradores se irritou com o evento e ameaçou invadir o evento caso a transmissão acontecesse. Assim, o palco teve que ser desmontado e um novo local foi organizado às pressas.

O Conselho Administrativo do Condomínio se pronunciou sobre o caso, afirmando que a equipe do cantor e a síndica do prédio sofreram com agressores verbais.

“Como não podemos sair de casa e as medidas de prevenção contra o Covid-19 seriam mantidas, não haveria risco aos moradores. A síndica foi agredida verbalmente com palavrões e ameaçada na frente dos produtores do evento, que também sofreram ameaças e nos confidenciaram ter ficado com medo de serem agredidos”, escreveram em nota. 

Brevemente, Leo Chaves também falou sobre a situação. “Infelizmente uma minoria de revoltados e que não sabe conviver em sociedade, conseguiu impedir um evento que só traria benefícios para nosso condomínio”, explicou.

Publicidade